Prefeitura atinge a marca de 10 mil escrituras entregues

Prefeitura de Goiânia encerrou mais um Mutirão em Goiânia, desta vez no Jardins do Cerrado 4.
Por O Hoje
Data: 15/04/2024
Nova edição de Mutirão levou mais de 200 serviços à Região Oeste

Além dos mais de 200 serviços oferecidos à população durante o final de semana, foram realizados, na manhã do último domingo (14), a entrega de 60 escrituras e certificados de qualificação profissional.

Durante a solenidade, o prefeito Rogério Cruz destacou os avanços da regularização fundiária na entrega de escrituras. “Nesta administração, hoje estamos completando 10 mil escrituras entregues. Temos a satisfação e alegria em dizer que avançamos muito, pois antes, em 12 anos, foram entregues apenas 4 mil”, pontuou.

A moradora Michele Alves Ferreira, que aguardava havia 15 anos pela escritura, agradeceu pela oportunidade, e destacou a conquista alcançada gratuitamente por meio da prefeitura. “Muita alegria e gratidão. Agora, sim, a casa é minha”, disse.

A Secretaria Extraordinária de Regularização Fundiária realizou, durante os atendimentos no mutirão, cerca de 500 cadastros de regularização de moradias da região do Jardins do Cerrado e Mundo Novo. Todos receberão escrituras nos próximos dias.

A Prefeitura também realizou, durante a manhã de domingo, o sorteio de 100 lotes, localizados no Jardim São José, Região Oeste, para famílias inscritas no Programa Casa da Gente, na modalidade doação.

Ícone Mais Notícias
Esteja sempre atualizado sobre os principais acontecimentos