home | Notícias | SEAC e SINDESP – GOIÁS promovem campanha de vacinação antigripal

Newsletter

Cadastre-se e receba nossos informativos.

cartilha-cnc-13181882.jpg

cartilha-cni-123604.png

folder-reforma-trabalhista-e-terceirizacao-873915.jpg

mpog---bandeiras-8001412.png

panorama-do-emprego-171371310.jpg

Notícias

SEAC e SINDESP – GOIÁS promovem campanha de vacinação antigripal

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza já começou em todo o país e o ministério da Saúde pretende vacinar 58,6 milhões de pessoas, entre os dias 10 de abril e 31 de maio. O dia D de mobilização, em que postos de todo o Brasil estarão abertos, será no dia 4 de maio.

 Até o dia 18 de abril, serão priorizadas somente crianças e gestantes, ou seja, os grupos mais vulneráveis às complicações causadas pela influenza. Neste ano, a faixa-etária do público infantil foi ampliada, de até 5 anos para até menores de 6 anos, incluindo 2,8 milhões de crianças na campanha. A

A partir do dia 22 de abril, a vacinação contra influenza se estenderá também aos demais públicos-alvo da campanha, que são: trabalhadores de saúde; povos indígenas; puérperas (mulheres até 45 após o parto); idosos (a partir dos 60 anos); professores, pessoas portadoras de doenças crônicas e outras categorias de risco clínico, população privada de liberdade, incluindo adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medida socioeducativa e funcionários do sistema prisional, além das gestantes e crianças de seis meses a menores de seis anos (5 anos, 11 meses e 29 dias).

Assim, visando dar atenção a essa campanha, as entidades SEAC e SINDESP – GOIÁS através de uma parceria com a cooperativa Unimed, a maior operadora de planos de saúde do Brasil, promoveu uma campanha de vacinação antigripal quadrivalente nesta segunda feira, 15 de abril de 2019, das 10 ás 11h30min dentro da Sede dos sindicatos, a qual fica localizada na Rua dos Bombeiros nº 128 – Parque Amazônia – Goiânia GO.

A medida foi pensada em prol dos empresários associados às entidades promotoras SEAC e SINDESP – GOIÁS ou gerente responsável (procurador) quando filial. Esses podem estar acompanhados de 01 (um) membro da família (cônjuge ou prole) e devem também estar em dia com obrigações para com as entidades em questão. Além disso, o custo é gratuito para a situação acima, com limitação de até duas vacinas, ou R$70,00 a que exceder as duas doses limitadas.

« voltar

SEAC-Goiás - Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Terceirização de Mão-de-Obra do Estado de Goiás.